Jogador do Vasco diz que “Botafogo é o adversário do ano”

0
112

As comparações entre Vasco e Botafogo, neste ano, serão inevitáveis. Será a primeira vez na história que dois grandes clubes do Rio de Janeiro disputarão simultaneamente a Série B. 

– O Botafogo é o adversário do ano, vai jogar a mesma divisão que a gente. Tem ainda a questão regional, né? Por mais que a gente não esteja na fase final do Carioca, vai ser válido essa Taça Rio. Vamos com tudo – ressaltou Morato que, apesar de estar há pouco tempo em São Januário, já percebeu a repercussão que um clássico carioca pode gerar, ao se destacar na vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo.

Zeca é outro que chegou nesta temporada ao Vasco e não quer deixar passar a oportunidade de levantar a primeira taça pelo clube. 

– É um campeonato importante e muito para o Vasco. Eu sei que é um clássico, mas qualquer campeonato que o Vasco disputar, em qualquer esporte, o Vasco chega para ser campeão. Tenho certeza que serão jogos muito importantes para nós e sei que para eles também. Tomara que a gente saia vencedor. Estamos nos preparando há muito tempo para a Série B e serão jogos que também serão usados como preparação – concluiu o lateral.

Vasco e Botafogo começam a decidir a Taça Rio neste domingo, às 11h05, no Nilton Santos. O segundo e decisivo jogo será no sábado (22) seguinte, às 15h, em São Januário.

Fonte: ge

SE INSCREVA NO CANAL E VENHA PARTICIPAR AO VIVO DO BATE PAPO SOBRE AS PRONCIPAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui