Jogador que implorou chance no Botafogo divide opiniões na torcida. Clube descarta

Meia Bruno Matos, do Madura United, da Indonésia, comentou postagem do Alvinegro e pediu chance ajudar o clube do coração a melhorar a situação no Campeonato Brasileiro

0
99

Um comentário em uma postagem do perfil oficial do Instagram do Botafogo, na última sexta-feira, segue dividindo opiniões entre os torcedores alvinegros. O meia brasileiro Bruno Matos, que atua no Madura United, da Indonésia, implorou por uma uma chance de ajudar o time do coração a melhorar o desempenho no Campeonato Brasileiro. Desde então, torcedores do clube carioca passaram a discutir nas redes sociais, uns sendo contra e outros a favor de dar uma oportunidade ao atleta de 30 anos.

O jogador disse na postagem que tem o desejo de atuar no Clube da Estrela Solitária para realizar o sonho do pai botafoguense. No futebol brasileiro, o último clube pelo qual Bruno atuou foi o Juazeirense, em 2018.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) Foto: Lance!

Nas redes sociais, alvinegros iniciaram uma discussão em torno do tema. Alguns criaram a hashtag “#BrunoMatosNoFogao”

– Eu sou a favor a chamarem esse Bruno Matos para um período de testes. Botafogo já cansou de contratar por DVD, YouTube – defendeu um torcedor.

Os contrários à contratação citaram o amadorismo como argumento contrário.

– Quem pede Bruno Matos não pode reclamar do amadorismo da diretoria – rebateu um outro botafoguense.

Fonte: Terra

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui