Jogando por empate, Bota perde pro Palmeiras e é eliminado no sub-20

0
61

Na última rodada do Brasileirão Sub-20, a equipe do Palmeiras entrou em campo neste domingo, diante do Botafogo, no Allianz Parque. A equipe alviverde conseguiu a vitória por 1 a 0 e ficou com a classificação dos cariocas para a próxima fase.

Com o empate a seu favor, o Botafogo não conseguiu segurar o Verdão e perdeu a última vaga do G8.

Clima de decisão no Allianz Parque. O Palmeiras precisava da vitória para continuar vivo na temporada e foi para cima da estrela solitária. O Botafogo só não saiu na frene porque parou mais de uma vez no goleiro alviverde.

Aos 25 minutos da segunda etapa, após descida carioca, Daniel Melo aproveitou o contra-ataque e fez o gol da classificação palmeirense. Com o gol, o clima inverteu e o Botafogo que subiu para o ataque, mas não conseguiu igualar o marcador e fica no caminho do Brasileirão Sub-20.

Flamengo 3 x 0 Corinthians

O Corinthians foi até o estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, enfrentar o Flamengo e foi atropelado por 3 a 0. O resultado não interfere no futuro das duas equipes, que avançam para a próxima fase da competição.

Vasco 2 x 1 São Paulo

O São Paulo foi até Nova Iguaçu neste domingo para enfrentar o já eliminado Vasco. Ainda sim, o tricolor paulista saiu derroto para a equipe cruzmaltina por 2 a 1. Mesmo com a derrota, o São Paulo avança na competição.

Santos 6 x 2 Goiás

Após uma temporada decepcionante, o Santos recebeu o Goiás no CT Rei Pelé e fechou o Brasileirão com a esperança de dias melhores. Os Meninos da Vila golearam a equipe esmeraldina por 6 a 2 e terminaram a competição na vice-lanterna.

Outros jogos da rodada:

Chapecoense 0 x 3 América-MG
Athletico-PR 1 x 1 Vitória
Atlético-MG 3 x 0 Cruzeiro
Bahia 1 x 1 Internacional
Ceará 0 x 1 Fluminense
Grêmio 3 x 1 Sport Recife

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui