Jonathan, Douglas Borges e Kayque aparecem no BID e já podem estrear pelo Botafogo na temporada

0
34

Nesta quinta-feira, os nomes de Kayque, Jonathan e Douglas Borges apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e também no BIRA, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Assim, os três já estão regularizados para estrear com a camisa do Botafogo. O primeiro teve o contrato de empréstimo estendido por mais uma temporada, enquanto os dois últimos assinaram um contrato definitivo.

Kayque se destacou na reta final do Brasileirão quando recebeu oportunidades entre os profissionais (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Kayque se destacou na reta final do Brasileirão quando recebeu oportunidades entre os profissionais (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O volante Kayque chegou ao Botafogo do Nova Iguaçu, em setembro, para a disputa do Brasileirão sub-20, mas, ao fim da temporada, ganhou oportunidades no time profissional. O Glorioso ficou interessado em contar com o jogador para a disputa do Estadual e prorrogou o empréstimo até o dia 31 de maio.

Mais cedo, o Botafogo anunciou a chegada do lateral-direito Jonathan, que jogou a última temporada pelo Coritiba. O jogador de 28 anos assinou com o Glorioso até o fim de 2021.

Logo após o anuncio de Jonathan, o Botafogo oficializou a chegada do goleiro Douglas Borges, que tinha fechado vínculo com o Novorizontino para disputa do Campeonato Paulista. Contudo, ao saber do interesse do Glorioso, assinou a rescisão com o clube de São Paulo para acertar com o Alvinegro Carioca. Ele firmou contrato até o fim da temporada.

O arqueiro disputou o Campeonato Carioca de 2020 pelo Volta Redonda e foi eleito o melhor goleiro da competição. Permaneceu no Voltaço por boa parte da última temporada temporada, mas foi emprestado ao CRB, de Alagoas, para a reta final da série B.

Fonte: Lance!

TUDO QUE ROLOU NO JOGO | CLIQUE, ASSISTA, DEIXE O LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui