Jonathan é regularizado e pode enfrentar a Ponte Preta; jogador é aposta de solução para setor oscilante

0
102

O lateral-esquerdo Jonathan acaba de ser anunciado em General Severiano e já está apto a jogar pelo Bota. Nesta quarta-feira (4), o jogador foi regularizado no BID e pode aparecer entre os relacionados de Enderson para o duelo diante da Ponte Preta, que acontece no próximo domingo (8), no Estádio Nilton Santos.

O retorno do atleta ao Glorioso acontece após dois anos, quando foi atuar no futebol espanhol. Jonathan chega por empréstimo até 2022, com a missão de se estabelecer em um setor que já viu 10 nomes passarem pela posição desde que deixou o clube. Nesse período, nenhum conseguiu agradar a torcida.

Mesmo os que começaram bem, dando esperanças de que enfim se encontrava alguém ideal para a posição, saíram do clube sem antes conquistar a titularidade absoluta. Até Jonathan, que levanta expectativas, saiu em 2019 sem ser unanimidade, porém, com pouco tempo de jogo, sem que uma impressão mais precisa tivesse sido gerada.

Jonathan é formado na base do Nova Iguaçu. Logo que estreou pelo time principal do Bota, mostrou apresentações interessantes, tanto que sua saída foi rápida para o Almería, da Espanha, que o contratou por 1 milhão de euros. O cenário que o atleta encontra no Alvinegro da Estrela Solitária é de indefinição, com Hugo, Lucas Barros, Guilherme Santos e Rafael Carioca buscando um lugar ao sol no setor, porém, todos com um desempenho abaixo do esperado.

Fonte: Bola Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui