Juventude confirma Jadson, ex-Botafogo

    0
    94

    O departamento de futebol do Juventude anunciou na tarde desta quinta-feira (7) a contratação do volante Jadson, de 27 anos, que estava no Cruzeiro-MG. O atleta chega para compor o elenco comandado pelo técnico Marquinhos Santos para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Natural de São Bernardo do Campo (SP), Jadson iniciou a carreira nas categorias de base do Flamengo. Depois de se profissionalizar, iniciou uma trajetória com passagem por clubes da elite do futebol brasileiro como Botafogo, Athletico-PR, Ponte Preta, Bahia e Fluminense. Fora do país, Jadson defendeu a Udinese-ITA por duas temporadas.

    Jadson já realizou exames médicos e assinou contrato com o Juventude. Ele foi relacionado para a viagem ao Nordeste, para os confrontos com Ceará e Bahia, porém aguarda a liberação de seu nome no BID da CBF para ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos para o confronto diante do Vovô cearense, no domingo (4), pela nona rodada da Série A.

    Com João Paulo negociando sua saída para o Goiás, o Ju conta com Jadson, Elton, Guilherme Castilho e Matheus Jesus como alternativas para o setor defensivo do meio-campo. Porém, Elton, suspenso, está fora da partida do próximo domingo.

    Fonte: Pioneiro Esportes

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui