Kalou se recupera de lesão e estará à disposição do Botafogo para jogo contra o Bahia

0
360
kalou

Se o Botafogo ainda não sabe quem estará à frente da equipe no próximo domingo, contra o Bahia, às 18h15 (de Brasília) na Itaipava Arena Fonte Nova, pelo menos poderá ter o retorno de Salomon Kalou. O marfinense se recuperou das dores no tendão da coxa direita que o tiraram dos últimos quatro jogos do time e fica à disposição da comissão técnica para a próxima partida.

Enquanto o atacante marfinense esteve fora da relação nos últimos jogos, o Botafogo não venceu. Foram três empates e uma derrota para o Cuiabá, que culminou na demissão de Bruno Lazaroni. Antes disso, Kalou havia participado de todas as 13 partidas (algumas como titular, outras não) desde a estreia contra o Coritiba, na nona rodada do Brasileirão.

Além dele, outro que está clinicamente liberado é o meia Éber Bessa. Diagnosticado com Covid-19, o jogador esteve em campo por apenas seis minutos no 0 a 0 com o Goiás e perdeu as três partidas seguintes. Rentería, que também estava no DM por causa de dores na coxa esquerda, é outro liberado.

Porém, o Botafogo continua com jogadores no departamento médico, como é o caso de Gatito Fernández e Lecaros. Ainda sofrendo com um edema ósseo no joelho, o goleiro foi até cortado da seleção paraguaia para as próximas duas rodadas das Eliminatórias. Algo que não aconteceu na convocação anterior, quando jogou no sacrifício mesmo com o Botafogo tendo alertado a federação do Paraguai.

No caso do atacante peruano, o clube realiza tratamento de maneira intensiva. A situação dele exige um pouco mais de cuidado por envolver uma lesão ligamentar no tornozelo. Assim como Gatito, o Botafogo não trabalha com um prognóstico de quando o jogador voltará a campo.

Fonte: GE


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui