Kanu chama a responsa e revela bastidores do ‘clima’ no Botafogo: “Eu tenho esse papel”

0
45
kanu

O Botafogo vem passando por uma reformulação antes do início do Campeonato Brasileiro da Série B. Não será uma tarefa fácil e a torcida espera que o time crie uma identidade para buscar o acesso de volta à elite do futebol nacional em dezembro. A diretoria até tenta buscar reforços no mercado, mas esbarra nos problemas financeiros.

Uma das poucas unanimidades no elenco botafoguense, o zagueiro Kanu tem conseguido desempenhar um papel importante dentro e fora de campo. Apesar de ainda ser jovem (24 anos), o defensor passa uma enorme liderança no vestiário e também tem sido prestigiado perante ao exigente torcedor do Glorioso.

Em entrevista ao GE, o jogador relembrou sua trajetória na carreira: “Batalhei muito para poder jogar aqui no Botafogo. Tenho quatro anos de profissional. Dois eu fiquei trabalhando, trabalhando quietinho. Fui para a Cabofriense, voltei. E hoje eu assumo esse papel, uma liderança, sim, mas com o foco principal de ajudar”, disse.

O atleta também citou como ajuda os jovens da base: “De ajudar os garotos da base, os que chegam a esse clube, a entender o quão grande é e o quão prazeroso é jogar para esse clube. Então, eu tenho esse papel, que eu tento transmitir aqui pra todos”, afirmou.

Ser escolhido capitão foi um motivo de orgulho para Kanu: “Foi um processo natural. Na minha vida eu sempre fui de me posicionar. E quando eu vi, a braçadeira estava no meu braço e eu me sinto muito honrado porque grandes jogadores usaram essa braçadeira. Hoje eu posso mostrar para a minha filha, para toda a minha família que eu sou capitão do Botafogo”, completou.

Fonte: BolaVip

GIRO DE NOTÍCIAS AO VIVO | SE INSCREVA NO CANAL E VENHA PARTICIPAR ENVIANDO AS SUAS MENSAGENS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui