Kanu e mais um: jornalista revela que dupla de zagueiros do Botafogo interessa São Paulo

0
109

O São Paulo entra em campo na noite desta quarta-feira (10), contra o Fortaleza, em partida válida pela 31ª rodada da Primeira Divisão do Futebol Nacional. O jogo será realizado às 21h30, na Arena Castelão. No momento, o Tricolor Paulista está em 14º lugar, com 37 pontos conquistados e está com sete pontos de vantagem em relação ao Z-4.

O Tricolor Paulista quer chegar logo ao número mágico de 45 pontos para se livrar de qualquer chance de rebaixamento para a Série B, para poder já voltar seu foco para a próxima temporada. O planejamento de 2022 passa por Rogério Ceni, que chegou recentemente ao clube, depois da saída de Crespo. O treinador tem a missão de conduzir o Soberano na reta final de 2021 e já trabalhar para o ano que vem.

Uma informação do jornalista Jorge Nicola dá conta de que o São Paulo já pensa em algumas contratações para reforçar o elenco tricolor no ano de 2022. Mesmo ainda tendo o final do Brasileirão pela frente, o time já trabalha com alguns nomes que podem chegar para a próxima temporada e dois zagueiros do Botafogo entraram em pauta.

Segundo matéria publicada pelo portal FogãoNET, em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, o jornalista Jorge Nicola informou que o São Paulo estaria interessado nos zagueiros Kanu e Marcelo Benevenuto. Ainda de acordo com o FogãoNET, o primeiro já teria interessado o Soberano, que inclusive já havia feito uma proposta pelo jogador.

Já Benevenuto, também pertence ao Glorioso, mas está emprestado ao Fortaleza. No clube, ele vem se destacando nesta temporada, sendo peça importante em um dos clubes brasileiros que vem sendo um dos principais destaques em 2021, tendo chegado nas semifinais da Copa do Brasil e está entre os seis primeiros da Série A do Brasileirão.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui