Kanu fala sobre derrota do Botafogo e dispara: “Foi uma noite ruim”

0
38

A noite de quinta-feira (24), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi de quebra de tabu para o CSA e quebra de invencibilidade para o Botafogo. Os mandantes não venciam o Alvinegro há cerca de 45 anos e saíram vencedores, por 2 a 0, no confronto pela Série B.

O Botafogo, por sua vez, estava com 100% de aproveitamento no segundo turno e viu sua invencibilidade cair diante do CSA, no entanto, o Glorioso não perdeu a posição no G-4. Está na terceira colocação, com 44 pontos, cinco atrás do líder Coritiba. Enquanto o Azulão, por outro lado, subiu para o oitavo lugar, com 35.

  • “Tivemos uma noite ruim”, afirma Kanu

Em campo, o Botafogo sofreu dois gols: o primeiro aos 55, em falha do goleiro Diego Loureiro e o segundo aos 69, com Yuri. Após a derrota, o zagueiro do Botafogo, Kanu, afirmou que o a partida não foi boa para a equipe, que teve uma noite ruim e lamentou o resultado:

“A gente vinha numa sequência boa, infelizmente hoje foi uma noite ruim, voltamos no segundo tempo melhor, mas tivemos uma infelicidade. Agora vamos trabalhar para que no próximo jogo a gente consiga conquistar os três pontos.”

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Enderson Moreira tratou de dar moral ao seu jovem goleiro e afirmou que Diego Loureiro também foi responsável por muitas vitórias:

“O Diego foi responsável diretamente por muitas vitórias. Cometeu um erro. O goleiro, quando erra, é difícil ter alguém que possa salvar. Ele tem toda a minha confiança. É trabalhador e dedicado, não se omite. Tenho certeza que o torcedor está junto dele, porque sabe do campeonato que ele está fazendo.”

O treinador também foi perguntado sobre o goleiro Gatito Fernández, que está se recuperando de lesão e já voltou a trabalhar com bola:

“O Gatito é uma referência do clube, é de seleção, mas ele precisa voltar com tranquilidade, para saber como vai voltar. Não podemos ter pressa. O Diego tem toda a nossa confiança. Está chateado, porque quer fazer grandes jogos, mas hoje isso aconteceu com ele.”

  • Agenda e classificação:

Com o resultado positivo, o CSA subiu para a oitava colocação, com 35 pontos. Já o Botafogo não conseguiu encostar no líder Coritiba e está em terceiro, com 44 pontos, cinco atrás da equipe paranaense. 

No próximo domingo (26), Botafogo e CSA retornam a campo. O clube alagoano enfrenta o Cruzeiro, às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Mais tarde, às 18h15, o Alvinegro recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Fonte: Vavel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui