Kanu resume sentimento do Botafogo após empate do Vasco no fim: “Tristeza”

0
38

O Botafogo vencia o Vasco em São Januário até 41min do segundo tempo, quando o adversário arrancou empate por 1 a 1. Um dos líderes do elenco, Kanu elogiou a atuação do Alvinegro, mas não negou qual seu sentimento após o apito final.

“Tristeza, acho que a gente fez um bom jogo. Tivemos lances de transição para matar o jogo, mas seguimos invictos. Foi desorganização nossa, vacilamos. Mas é seguir focado, estamos em um crescimento grande. Botafogo é grande, briga por títulos, estamos em um processo de reconstrução”, disse.

De fato, o Alvinegro foi superior ao Vasco durante quase toda a partida. Após um início irregular, o time abriu o placar com gol contra de Zeca e se encontrou em campo. Mais confiante, passou a ter várias oportunidades, mas parou em boa atuação de Lucão. No fim, foi castigado com o empate.

“Tínhamos o controle do jogo. Algumas chances de fazer 2 a 0. Agora é corrigir, não tem um culpado, é de todos. Vamos trabalhar para chegar quarta e fazer um bom jogo. Sabemos que clássico é um jogo à parte, é concentrar e chegar preparado”, completou Jonathan.

O resultado foi péssimo para o Botafogo, que chega aos seis pontos, mas perde uma posição e sai da zona de classificação para as semifinais. O Alvinegro volta a campo na quarta, quando receberá o Flamengo, no Nilton Santos.

Fonte: UOL

ANÁLISE SOBRE O JOGO, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui