Lançadas ontem, novas camisas já tinham sido sucesso na pré-venda

    0
    40

    O Botafogo e a Kappa divulgaram ontem os uniformes novos do clube. Porém antes mesmo das peças causarem sucesso nas redes, o clube já tinha alcançado uma boa repercussão durante a pré-venda dos uniformes. Segundo informações do portal GE, cerca de oito mil camisas foram comercializadas antes mesmo do lançamento.

    Foto: Victor Silva

    A pré-venda foi uma ação promocional feita com os sócios-torcedores no qual fornecia até 50% de desconto na compra. O torcedor porém não sabia como seria a tal camisa “misteriosa”, que foi desvendada ontem no evento virtual realizado pela Kappa. As camisas adquiridas nessa campanha promocional começam a ser enviadas hoje, segundo o clube.

    Segundo GE, o departamento de marketing do Glorioso afirmou ter registrado um aumento no programa “Sou Botafogo” por conta dessa promoção e prometeu mais ações para captar sócios. O Fala Glorioso perguntou ao “Sou Botafogo” se haveria alguma promoção futura de descontos nos uniformes novos, mas ainda não obtivemos respostas. O programa no momento está concedendo 10% de desconto para quem quiser comprar o novo uniforme alvinegro.

    Os valores também foram divulgados ontem à noite. A camisa 1 do Glorioso (tradicional) está sendo comercializada a partir de R$219,90 (modelo infantil). O mesmo valor também vale para a camisa goleiro cinza. Nos tamanhos extras, ambas saem no valor de R$269,99 cada.

    Quem quiser conferir a camisa em campo, ela irá estrear hoje, às 21h30, contra o Bahia, no Estádio Nilton Santos.

    Fonte: Fala Glorioso

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui