Lazaroni admite possibilidade de mudar Honda de posição no Botafogo

0
91

Bruno Lazaroni acabou de ser efetivado e já vai estrear neste domingo, no clássico contra o Fluminense, no Nilton Santos, pelo Brasileiro. E a primeira mudança de Lazaroni deve ser a mudança de posição do japonês Honda.

Com Bruno Nazário lesionado e a falta de opções no setor, a tendência é que Honda atue mais adiantado. Treinador falou sobre essa possibilidade:

“Ainda vou ter uma conversa pessoal com o Honda, mas acho que ele é um jogador inteligente, do mais alto gabarito. Ele precisa se sentir à vontade dentro de campo. Vou saber a opinião dele, a mesma coisa que foi feita com o Paulo. Ele está voltando de lesão, não sabemos se vamos poder contar com ele para o clássico. Tenho total confiança, independente da função que vier exercendo”, disse.

Com o Botafogo na zona de rebaixamento , o momento é de buscar bons resultados em curto prazo para que o clube saia da má fase:

Precisamos de ter resultado a curto prazo, até para uma continuidade. Nosso foco é passar confiança aos atletas. Não temos muito tempo para treinar”, declarou.

O Botafogo atualmente ocupa a penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos.

Fonte: Fala Glorioso

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui