Lazaroni evita ‘lamentar’ derrota para Grêmio e foca no Goiás

0
46

O Botafogo não conseguiu se afastar ainda mais da parte de baixo da tabela com a derrota para o Grêmio por 3 a 1 nesta quarta-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Bruno Lazaroni não quer o time lamentando a derrota por muito tempo.

O treinador do Fogão afirmou que o time precisa deixar de lado já o tropeço e já pensar na próxima partida do time no Brasileiro, nesta segunda-feira (19), contra o Goiás, em outro confronto contra time que luta para se afastar do Z-4.

“De qualquer forma, não temos tempo para lamentar. Não fiquei eufórico com as vitórias e tampouco ficarei triste com as derrotas. Temos que entender nossa situação aqui e colocar todo mundo para cima porque temos uma partida importante na segunda-feira. Não temos muito tempo para lamentar”, disse Lazaroni.

Apesar da derrota, o Botafogo teve momentos em que atuou com grande força defensiva, até jogando parte do jogo cinco atacantes. O treinador alvinegro explicou tal distribuição, que mesmo assim, não resultou na vitória.

“A ideia orginal era que a gente abrisse as linhas de marcação do Grêmio, com três caras entre as linhas, que eram o Lecaros, o Kalou e o Honda, com o Cícero vindo de trás. Mais os dois zagueiros, e abrir bem o Kelvin e o Kevin. Acabou que, pela ansiedade de a gente fazer o gol logo,  não tivemos a tranquilidade necessária para abrir e, depois, tentar a jogada por dentro ou fechar os cruzamentos. E o Grêmio, com um a menos, se fechou na defesa”, disse.

Fonte: Torcedores.com

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui