Leandro Ávila diz que Túlio Maravilha tinha mais qualidade técnica que Fred: ‘Hoje seria top. Disputado por vários clubes’

0
86

BotafogoFlamengoFluminense e Vasco da Gama. Poucos jogadores conseguiram vestir a camisa dos quatros gigantes do Rio de Janeiro. Mas, Leandro Ávila teve essa sorte.

Em entrevista ao Charla Podcast, no YouTube, o ex-volante falou sobre um antigo companheiro. Campeão brasileiro em 1995 pelo Glorioso, Leandro Ávila rasgou elogios a Túlio Maravilha e colocou o ex-atacante acima de Fred, artilheiro pelo Fluminense.

“Dentro da área ele era sim (acima da média). Não era um jogador que vinha atrás buscar a bola, não que não tivesse qualidade para isso, mas ficava mais paradão e ali dentro sabia dominar uma bola, dar passe, dar um come. Outra vez fizeram uma comparação dele com o Fred, são dois grandes artilheiros, só que assim, o Fred faz mais a parede, mas o Túlio tinha qualidade técnica melhor”, começou por afirmar.

“Era um jogador que eu gostava muito. Já sabíamos que ele ia fazer gol. Era impressionante. Falávamos não vamos tomar gol que daqui a pouco ele vai lá e faz”, completou Leandro Ávila, antes de falar sobre as chances de Túlio Maravilha vestir a camisa da seleção brasileira nos dias atuais.

“Hoje ele seria top. Seleção talvez não, mas seria um jogador disputado por vários clubes, sem dúvida”.

Além do Campeonato Brasileiro em 1995 pelo Botafogo, Leandro Ávila conquistou a Mercosul em 2001 e o tricampeonato carioca pelo Flamengo (1999, 2000 e 2001) e também o tricampeonato carioca pelo Vasco (1992, 1993 e 1994).

Fonte: ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui