Lista de volantes especulados no Botafogo só aumenta

0
247

O Botafogo se notabilizou em 2020 como a equipe que mais contratou jogadores para a temporada. As inúmeras opções de qualidade duvidosa no elenco, contudo, não evitaram o pior desempenho do clube na história do Campeonato Brasileiro.

Rebaixado como lanterna na tabela, e com uma nova diretoria, o Alvinegro iniciou uma grande reformulação no departamento de futebol em 2021. Entretanto, por enquanto, o time continua a trazer nomes sem expressão e em grande quantidade.

Embora o elenco conte com dez jogadores no meio de campo, três volantes estão sendo especulados no clube. Nenhum deles do tipo que chega para ser titular incontestável. São eles André, do Fluminense, Mauro Silva, da Portuguesa, e o último, Auremir, do Cuiabá.

O técnico Marcelo Chamusca já tem à disposição Luiz Otávio, Kayque, Romildo, Rickson, Matheus Frizzo, Pedro Castro, Ricardinho, Cesinha, Felipe Ferreira e Marco Antônio. Vale ressaltar que o Botafogo está fora das semifinais do Carioca e só terá o Brasileirão da Série B para disputar este ano, a partir do final de maio.

Outro nome especulado no Glorioso é o do atacante Anselmo Ramon, da Chapecoense. Aos 32 anos, o centroavante estaria em conversas adiantadas com o Alvinegro e depende de um acerto com o clube catarinense para deixar Chapecó.

Com números apenas medianos na Série B de 2020, Anselmo Ramon viria para ser mais um, embora o comando do ataque seja uma posição mais carente que o meio de campo.

Fonte: Gazeta Esportiva

PROGRAMA AO VIVO SOBRE AS CONTRATAÇÕES DO BOTAFOGO | VENHA PARTICIPAR | SE INSCREVA NO CANAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui