Loco Abreu deixa o Athletic Club devido à paralisação do Campeonato Mineiro

    0
    47

    Pouco mais de um mês depois de ser anunciado pelo Athletic Clube, o atacante Loco Abreu, de 44 anos, está deixando o time de São João del-Rei. 

    De acordo com apuração feita pela Itatiaia, o motivo da saída do experiente atacante uruguaio é a paralisação do Campeonato Mineiro, já que ele teria um pré-contrato com uma equipe do Uruguai para jogar após o estadual. 

    O Mineiro será paralisado a partir da próxima segunda-feira (22) por causa da situação da pandemia no estado. Devido ao avanço da covid-19 em Minas, o governo anunciou novas medidas restritivas e colocou todas as cidades na Onda Roxa, o que causou mudança de locais e horários de jogos. 

    Loco Abreu já se despediu do grupo após a vitória sobre o Pouso Alegre neste sábado. Alguns jogadores do Athletic fizeram postagens se despedindo do atacante nas redes sociais. A diretoria do Esquadrão do Aço ainda não confirmou a saída do uruguaio.

    O atacante chegou ao time de São João del-Rei com status de reforço de peso para jogar um campeonato histórico, já que o Athletic conseguiu em 2020 o acesso à elite do futebol de Minas após 50 anos. O Esquadrão de Aço conseguiu o acesso como vice-campeão do Módulo 2.

    Trajetória 

    O último clube de Loco Abreu foi o Boston River, do Uruguai, onde o centroavante atuou como técnico e jogador. Ele se desligou do clube uruguaio no final do ano passado.

    No Brasil, o jogador se tornou ídolo do Botafogo. Ele chegou ao clube em 2010, onde ficou por 2 anos. 

    Fonte: Itatiaia


    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui