Loco Abreu se coloca à disposição e quer ajudar o Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro, diz ex-dirigente

0
154

Com 99.3% de chances de ser rebaixado para a Série B, o Botafogo vive uma situação extremamente delicada no Campeonato Brasileiro e corre sérios riscos de não fazer parte da elite do futebol nacional na próxima temporada. Lanterna, o Glorioso somou apenas 23 pontos em 30 rodadas (25.6% de aproveitamento) e não tem conseguido reagir.  

Neste contexto, o ex-vice-presidente de futebol do Alvinegro Carioca, André Silva, concedeu uma entrevista ao Canal do Youtube “Mídia Botafoguense” e revelou que o clube recebeu propostas de ex-atletas que estão dispostos a ajudar, incluindo uma do ídolo Sebastián “Loco” Abreu. Aos 44 anos, o uruguaio atuou no Fogão entre 2010 e 2012 e conquistou um Estadual (2010). 

Sebastián Abreu
Loco Abreu é um dos maiores ídolos da história recente do Botafogo. | Buda Mendes/Getty Images

“O Loco me pediu para vir aqui ficar uns dias no Botafogo, sem cobrar nada, para tentar ajudar. Ele queria fazer isso. Está recusando propostas porque queria vir para cá, treinar com os atletas e tentar incentivar. Isso é identificação e ajudar”, declarou o ex-dirigente. Conforme o cartola, o ex-atacante adiou respostas a duas equipes mexicanas para tentar ajudar o Glorioso.  

Além do pedido do Loco Abreu, André Silva também revelou que um outro ex-atacante botafoguense também se ofereceu para dar uma força para o clube. “O Maicosuel me ligou e disse que quer ajudar. Isso é muito legal de ver. Solidificou dentro dos jogadores que aqui passaram”, completou o ex-dirigente.

Fonte: 90min

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui