Lucas Campos se despede do Botafogo

0
43

O atacante Lucas Campos, de 23 anos, deu adeus ao Botafogo. Ele acertou com o Valletta FC, de Malta, e se despediu ontem do clube carioca antes do fim do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro vai manter 20% dos direitos econômicos do atleta, de olho em uma futura negociação.

Lucas tinha contrato com o Botafogo até o fim do Brasileiro, em fevereiro. O clube não criou barreiras para a saída do atacante e não receberá compensação financeira – apenas manterá 20% dos direitos econômicos.

O atacante ficou sete anos no Botafogo, desde as categorias de base. Ele foi pouco aproveitado na temporada – disputou apenas quatro jogos, dois pelo Campeonato Carioca, em janeiro de 2020, e dois pelo Brasileiro, sob o comando de Eduardo Barroca.

Lucas Campos entrou no segundo tempo na derrota para o Flamengo, em dezembro, e foi titular contra o São Paulo. Porém, com a expulsão de Marcelo Benevenuto, ainda no primeiro tempo, ele foi sacado do time aos 35 minutos. O atacante se despede do Botafogo somando 16 partidas. Ele não balançou as redes.

“Só tenho que agradecer ao Botafogo por tudo! Foram sete anos muito felizes! Cheguei aqui um garoto cheio de sonhos. Aqui cresci, amadureci, conheci pessoas incríveis, fiz grandes amigos, me tornei um profissional. Tive sempre o carinho enorme de todas as pessoas de dentro do clube que me deram todo o apoio e suporte para chegar até aqui”, escreveu.

KALOU E CÍCERO PODEM FICAR ATÉ DEZEMBRO DE 2021 | DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL!

Fonte: O Flu

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui