Lucas Mezenga aciona a Justiça Trabalhista e pede rescisão com o Botafogo; zagueiro tem proposta árabe

0
62

O fim da terça-feira (28), trouxe uma notícia indigesta para o Bota. O zagueiro Lucas Mezenga deseja rescindir com o Botafogo, bem como, com o clube que emprestou o atleta para o Glorioso, o Nova Iguaçu. O jogador foi além, e para encerrar seu vínculo com as equipes, acionou a Justiça Trabalhista alegando que lhe é devido R$ 20 mil, valor referente a impostos trabalhistas. A informação é do jornalista Matheus Mandy.

A ação corre na 27ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro e tanto o clube da Estrela Solitária, quanto o Nova Iguaçu, precisam se posicionar perante a Justiça em um prazo de 48h e conceder seus apontamentos sobre o pedido de Lucas Mezenga.

Entretanto, o zagueiro está no grupo que enfrenta o Vitória, em Salvador, nesta quarta-feira (29), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A presença de Lucas na delegação é fundamental, já que Joel Carli está fora da partida e o zagueiro que pede rescisão será um dos suplentes da zaga.

Segundo o Globoesporte.com, Mezenga está na mira do Emirates Club e também do Emirados Árabes Unidos. A oferta apresentada pelos árabes está em torno de R$ 400 mil por 50% dos direitos econômicos e despertou o interesse do zagueiro e de seus empresários para que a transferência se concretize. O Nova Iguaçu também gostou da proposta, porém, o Glorioso tem a preferência para tentar garantir a permanência, algo colocado no escopo do contrato quando foi firmado o empréstimo.

O vínculo de Mezenga com o Time da Estrela Solitária vai até o final da atual temporada e o clube tem intensão de bancar a permanência do zagueiro, que chegou em General Severiano este ano, para atuar no Sub-20, porém, se destacou e foi alçado para a equipe principal.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui