Lúcio Flávio deixa o Paraná para ser auxiliar permanente do Botafogo

1
383
lucio flavio

Lúcio Flávio retorna ao Alvinegro, clube ao qual atuou durante cinco anos da carreira, agora para cumprir função fora das quatro linhas e ajudar Bruno Lazaroni

Depois de Túlio Lustosa, outro rosto conhecido do torcedor pelo o que fez dentro de campo retorna ao Botafogo para cumprir uma função fora das quatro linhas. O Alvinegro contratou Lúcio Flávio, ex-meio-campista, para assumir a função de auxiliar permanente da equipe. A informação foi dada primeiro pela “Rádio Banda B” e confirmada pelo LANCE!.

Lúcio Flávio era auxiliar do Paraná e aceitou o convite para trabalhar no clube carioca. O nome foi indicado pelo próprio Túlio e teve a aprovação de Bruno Lazaroni. O ex-jogador vai ajudar o treinador no dia a dia de treinamentos no Estádio Nilton Santos.

O antigo camisa 10, inclusive, vem para ocupar a antiga função de Lazaroni. Antes de assumir como treinador, Bruno era auxiliar permanente. O assistente técnico, vale ressaltar, é Fábio Lefundes.

Lúcio Flávio atuou no Botafogo em cinco anos da carreira: de 2006 a 2008 e, posteriormente, em 2009 e 2010. Pelo clube de General Severiano, foram 180 partidas disputadas e 64 gols marcados.

O Paraná havia sido a primeira experiência do ex-jogador como auxiliar. Lúcio estava no Tricolor desde setembro de 2018.

Fonte: Lance


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

1 COMENTÁRIO

  1. PELO AMOR DE DEUS EU COMO TORCEDOR FANÁTICO PELO MEU BOTAFOGO QUERO TÍTULOS DE PREFERÊNCIA A COPA DO BRASIL MAIS PARA QUE ISSO ACONTEÇA VAMOS CONTRATAR JOGADORES DE PESO CONTO COM VOCÊS DIRETORIA DO BOTAFOGO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui