Ludogorets e Botafogo chegam a acordo, e Rafael Forster será emprestado ao Juventude

0
284

O Botafogo e o Ludogorets, da Bulgária, enfim, chegaram a um acordo e decidiram o futuro de Rafael Forster: o zagueiro será emprestado ao Juventude até dezembro deste ano. O Alvinegro arcará com 15% do salário do atleta durante esse período.

Inicialmente, Rafael Forster iria ao Juventude de forma definitiva, mas o time búlgaro, dono de 50% dos direitos econômicos do zagueiro, pediu compensação financeira para liberar o atleta em definitivo e disse que só aceitaria se o molde da negociação fosse empréstimo.

Então, os clubes iniciaram uma árdua transação que só teve fim nesta terça-feira, após um acordo verbal. A assinatura deve acontecer nesta quarta-feira, quando Forster tem viagem prevista para se apresentar ao Juventude.

Com 30 ano, Rafael Forster chegou ao Botafogo em 2020 após se destacar pelo Ludogorets, da Bulgária, clube em que trabalhou com Paulo Autuori, quem pediu a sua contratação pelo Alvinegro. Na equipe carioca, o zagueiro, que também pode atuar de lateral e volante, disputou 26 partidas.

Fonte: O Dia

ANÁLISE E NÚMEROS DE RICARDINHO, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui