Luiz Fernando, Danilo Barcelos, Luís Henrique… Relembre o time do Botafogo no último jogo com público

0
55

Você lembra qual foi o time do Botafogo no último jogo do time com público? Foi há mais de 18 meses, em uma vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, na terceira fase da Copa do Brasil da última temporada. Na ocasião, 22.833 pessoas estiveram presentes no Estádio Nilton Santos.

Após isso, as restrições de distanciamento social começaram por conta da pandemia do novo coronavírus e os estádios ficaram fechados aos torcedores. Isto muda neste fim de semana para o Botafogo: no domingo, o Alvinegro conta com o retorno do público diante do Sampaio Corrêa, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão.

No dia 10 de março de 2020, o Botafogo conquistava vantagem rumo à quarta fase da Copa do Brasil com um triunfo por 1 a 0 sobre o Paraná graças a um gol marcado por Luiz Fernando. No jogo da volta, o Alvinegro voltou a superar o Tricolor por 2 a 1 e garantiu a classificação.

O Botafogo entrou em campo assim: Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu, Danilo Barcelos (Guilherme Santos); Caio Alexandre (Luiz Otávio), Alex Santana (Gabriel Cortez); Luiz Fernando, Bruno Nazário, Luís Henrique; Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori.

Jogadores não utilizados: Diego Cavalieri, Ruan Renato, Fernando, Lucas Barros, Warley, Cícero, Lecaros, Rhuan e Rafael Navarro.

Isso, Rafael Navarro, o jogador com mais participações diretas em gols na atual Série B, sequer saiu do banco naquele jogo. Na época, o atacante não aparecia com tanta frequência no time principal – meses depois até foi para o time sub-20 justamente em busca de mais tempo de jogo.

Além dele, Kanu, Warley, Gatito e Federico Barrandeguy continuam no elenco. A tendência é que nenhum dos quatro entrem em campo – os dois primeiros estão suspensos, o paraguaio ainda se recupera de lesão e o uruguaio está fora dos planos de Enderson Moreira.

Fonte: Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui