‘Mais tranquilo’, diz Matheus Nascimento após primeiro gol no profissional

0
126

Promessa do Botafogo, o atacante Matheus Nascimento marcou o primeiro gol como profissional na noite de hoje (25), na goleada por 4 a 0 sobre o Macaé, no encerramento da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. O jovem celebrou o feito indicou que o tento alivia um pouco a pressão.

Com o resultado, o Alvinegro chegou a 15 pontos e terminou esta fase da competição na sétima colocação. Na Taça Rio, que será disputada entre os times que ficaram da quinta à oitava posição, encara o Nova Iguaçu — o time da Baixada Fluminense tem vantagem.

“Graças a Deus consegui fazer o primeiro gol como profissional. Agradecer à minha família e aos meus companheiros de equipe, que sempre me ajudaram nisso. É os dois [celebração e alívio]. Agora, vai ter mais facilidade, vou estar mais tranquilo para fazer os gols. É focar nos próximos jogos. Fico feliz pelas oportunidades que o Chamusca está me dando e é seguir em frente”, disse, à Cariocão TV.

Matheus, inclusive, atua em um setor em que a diretoria alvinegra busca por reforços. Após as saídas de Pedro Raul e Matheus Babi, a comissão técnica tem à disposição apenas o próprio jovem e Rafael Navarro, outro cria da base.

Quem também marcou pela primeira vez foi o zagueiro Sousa, em um lance que “tirou” o gol de Kanu. Ele brincou com o companheiro e apontou ainda que o Alvinegro vai usar os jogos da Taça Rio para se preparar ainda mais para a Série B do Brasileiro:

“Muito feliz de ter abraçado essa oportunidade, feliz também com o gol. O gol foi meu, o Kanu tentou jogar um papo fora, mas o gol foi meu. Depois, pago um jantar para ele (risos). Vamos usar a Taça Rio como forma de preparação para chegar voando na Série B. Esse é o nosso objetivo”.

Fonte: UOL

COMO FOI A NOSSA TRANSMISSÃO AO VIVO DO ESTÁDIO | CLIQUE, ASSISTA, DEU SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui