Marcelo Benevenuto desembarca na Capital e realiza exames médicos pelo Fortaleza

0
31
Marcelo Benevenuto

Novo reforço do Fortaleza, o zagueiro Marcelo Benevenuto se apresentou ao clube nesta segunda-feira (5). Após desembarcar na capital cearense, realizou exames médicos, incluindo avaliações físicas, para iniciar os trabalhos com o grupo principal.

O anúncio oficial da contratação ocorreu na última quarta (31). Emprestado pelo Botafogo, o defensor de 25 anos fica no Pici até o fim da temporada.

A negociação foi contestada por parte da torcida. O coletivo FEC para Elas lançou uma nota relembrando que o atleta recebeu denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro por agredir a ex-namorada em 2017.

O zagueiro Marcelo Benevenuto é investigado por suposta agressão contra a ex-namorada em 2017
Legenda: O zagueiro Marcelo Benevenuto é investigado por suposta agressão contra a ex-namorada em 2017Foto: Vitor Silva / Botafogo

Para se resguardar, o Fortaleza firmou uma cláusula contratual que possibilita a rescisão, a qualquer tempo, em caso de haver condenação judicial do zagueiro. Benevenuto foi o 10º reforço para 2021.

Antes, o time tinha contratado: os laterais Pikachu (ex-Vasco) e Daniel Guedes (ex-Cruzeiro); volantes Éderson (ex-Corinthians), Jussa (ex-Internacional) e Blanco (ex-Atlético-MG); meias Isaque (ex-Grêmio) e Crispim (ex-Guarani); e os atacantes Wellington Nem (ex-Shakhtar,da Ucrânia) e Robson (ex-Coritiba).

Fonte: Diário do Nordeste

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui