Marcelo Chamusca promete entrega e dedicação em sua passagem pelo Botafogo

0
50
Marcelo Chamusca

Ciente do tamanho do desafio que é dirigir o Botafogo, Marcelo Chamusca concedeu a sua primeira entrevista coletiva como técnico do glorioso nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. O profissional que conseguiu o acesso com o Cuiabá, chega com a missão de devolver o Botafogo à elite do futebol nacional.

Chamusca agradeceu a oportunidade de comandar o Botafogo em 2021 e prometeu entrega e dedicação para realizar um bom trabalho.

“É uma satisfação muito grande estar falando pela primeira vez como treinador do Botafogo. Queria agradecer ao presidente pela oportunidade de trabalhar num clube com a grandeza e história do Botafogo. Prometo muita entrega e dedicação. Vou me dedicar diuturnamente para conquistarmos juntos os objetivos. Objetivo principal é o acesso à Série A do Botafogo”, disse.

Questionado sobre a contratação de reforços para a próxima temporada, Chamusca revelou que já está em contato com Eduardo Freeland, diretor de futebol do clube, para discutir o planejamento do Botafogo para 2021.

“Já venho conversando desde sexta-feira com o Freeland sobre montagem do elenco. Já iniciamos esse processo e tratando em relação a permanência de atletas, nomes para contratar, concretização de algumas conversas que o clube já tinha iniciado. Tenho um bom conhecimento de mercado, e esse foi um dos motivos de a diretoria buscar o meu nome. Iniciei a temporada na Série B e terminei na Série A, então conheço bem a realidade das duas competições”, concluiu.

Fonte: Tupi

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui