Marcelo deve retornar ao Brasil ano que vem, revela amigo do jogador

0
33

Após 16 anos atuando no futebol europeu, Marcelo pode estar próximo de retornar ao Brasil, conforme revela um amigo próximo ao jogador. A informação é do ‘Yahoo! Esportes’. Pelo Real Madrid, ele tem contrato válido até junho de 2022, e a expectativa é de que volte ao país após encerrar o ciclo pelo clube espanhol.

A partir de janeiro, Marcelo já poderá fechar um pré-contrato com uma nova equipe. No Brasil, três clubes são especulados: Corinthians, Fluminense e Botafogo. Mas ainda não há nada encaminhado e os rumores são superficiais.

Pelo Timão, um dirigente do clube afirmou, ainda segundo o ‘YahooEsportes’, que a contratação do lateral não é uma prioridade. O Botafogo é o time do coração de Marcelo, o que poderia pesar na escolha dele caso pretenda encerrar a carreira. Já o Fluminense é o clube por onde ele foi revelado, o que também poderia influenciar na decisão.

Ao longo dos cerca de 15 anos de carreira profissional, Marcelo só jogou por dois times, Fluminense e Real Madrid. Chegou ao clube europeu em 2007, por onde conquistou mais de 35 títulos, dentre eles, quatro Champions League e cinco La Ligas. 

Fonte: TNT Sports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui