Marcinho, do Botafogo, pede desculpas após expulsão: “Excesso de vontade em acertar me fez errar”

0
35

O Botafogo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 neste domingo e se classificou para a final da Taça Rio, mas não foi fácil construir o resultado, ainda mais com a inferioridade numérica nos minutos finais após a expulsão de Marcinho, aos 38 minutos da segunda etapa.

O atacante substituiu Matheus Nascimento aos 26 minutos do segundo tempo, recebeu o primeiro cartão amarelo aos 35, e o segundo aos 38. Deixou o Botafogo em desvantagem no momento em que o time precisava cercar o Nova Iguaçu, que levou perigo ao gol de Douglas Borges. Por meio das redes sociais, Marcinho pediu desculpas e garantiu que vai reverter a situação. 

– Muito feliz com a nossa classificação. Nosso grupo trabalha muito e merece. Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e nossa torcida. O excesso de vontade em acertar acabou fazendo eu cometer um erro. Quem me conhece sabe o quanto venho buscando ajudar mais nossa equipe, pois sei que tenho condições. 

“Podem ter certeza que vou trabalhar dobrado para poder me redimir e dar a volta por cima com essa camisa, que tanto sonhei em vestir, porque nossa torcida merece ser honrada da melhor forma possível”.



No lance do gol do Botafogo, aos 28 minutos, Warley lança, e Marcinho desvia. A bola fica com Pedro Castro perto da área pelo lado esquerdo, e o meio-campista acerta um belo chute.

Após a partida, Marcelo Chamusca explicou a opção por Marcinho e defendeu o atacante, com quem já trabalhou no Cuiabá e diz conhecer o potencial. O técnico afirmou que é sua função ajudar o jogador a melhorar. 

– Ele tem tido dificuldades, precisa melhorar do ponto de vista técnico, mas é um jogador que entrega, que trabalha. Por já ter trabalhado com ele, sabemos o que pode proporcionar. A escolha por ele foi pela parte tática. Ele foi infeliz e tem consciência disso. Tomou dois cartões. E passamos por dificuldades depois de termos o jogo controlado. Mas o atleta está aí. A função do treinador é tentar melhorar o atleta. É um jogador que tem potencial e que pode melhorar. 

O Botafogo volta a campo às 11h05 do próximo domingo, no Nilton Santos, para o jogo de ida da final da Taça Rio, contra o Vasco. Marcinho está suspenso e não jogará o clássico.

Fonte: ge

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui