Marcinho se reapresentará ao Botafogo e terá futuro definido por Enderson Moreira; entenda

0
54
MARCINHO

Emprestado ao Vitória-BA até o fim da atual temporada, o meia-atacante Marcinho vai se reapresentar ao Botafogo em 2022. Ele havia deixado o clube durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, pela falta de oportunidades com o técnico Marcelo Chamusca.

Torcedores.com apurou que o jogador de 26 anos será avaliado pela comissão técnica de Enderson Moreira. Se o seu perfil agradar, a tendência é que ele seja reintegrado. Caso contrário, a diretoria alvinegra deve procurar um novo destino para o jogador.

Contratado no começo deste ano junto ao Cuiabá, Marcinho não deixou boas impressões nas primeiras partidas que fez com a camisa alvinegra. E, por isso, acabou sendo liberado parar dar prosseguimento a sua carreira longe de General Severiano.

Ainda segundo apurou a reportagem, a diretoria avalia a possibilidade de renovação de empréstimo de Marcinho ao Vitória-BA, no entanto, por causa da escassez do Botafogo em relação a ponta-direita, o clube pode optar por recebe-lo de volta.

Dessa forma, o Botafogo teria de esperar o veredito de Enderson Moreira e sua comissão técnica. Apesar disso, a ideia da direção é tentar repassar Marcinho para outro clube ou envolver o jogador em algum negócio.

A carreira de Marcinho

Marcinho chegou ao Botafogo em março deste ano e nunca conseguiu se firmar entre os titulares. Nesse ínterim, disputou 16 partidas, sendo duas na Série B do Campeonato Brasileiro, duas na Copa do Brasil e 12 no Campeonato Carioca.

Posteriormente, ele foi emprestado ao Vitória-BA que luta para se manter na segundona. Com a camisa rubro-negra, fez 22 jogos, marcou cinco gols e deu três assistências. É, portanto, um dos principais nomes do time na Série B.

Revelado pelo Vila Nova, Marcinho acumula passagens pela Ponte Preta, Corinthians, Remo, São Bernardo, São Paulo, Athletico Paranaense, Goiás, Sport e Cuiabá. Além disso, venceu pelo Furacão a Copa Sul-Americana e o Campeonato Paranaense de 2018.

Fonte: Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui