Marco Antônio defende Chamusca e celebra semana cheia de treinos: ‘Temos mais tempo’

0
37

O Botafogo passa por uma grande reformulação no elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro, com muitas chegadas e saídas. Uma das contratações para o Alvinegro na temporada foi o meia Marco Antônio, ex-Bahia. Em entrevista à Botafogo TV, o atleta defendeu o criticado técnico Marcelo Chamusca e comemorou a semana inteira de treinamentos no clube.

“Acho que toda equipe precisa de um tempo para trabalhar. O professor Chamusca, desde quando chegou, está sendo muito cobrado, mas quando temos a semana cheia, dá para ele implementar o que ele pede, dá para fazer melhor, temos mais tempo. E nesse último jogo (contra o Macaé) o nosso grau de intensidade, o que o professor pediu, a gente fez, marcação intensa. Então, quando temos essa semana inteira aberta para nós, dá para entender melhor o que o professor quer para o nosso desempenho ser melhor a cada jogo”, disse Marco Antônio, que completou:

“O importante é estarmos criando oportunidades de gols, precisamos de um pouco mais de frieza ali na frente e eu me incluo nisso, tive algumas oportunidades, mas acabei não tendo o capricho. Mas é isso, estamos tentando fazer o máximo possível para acertar o gol e, creio que no momento certo, criando as oportunidades, o gol vai sair naturalmente”, encerrou.

Fonte: O Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui