Meia do Botafogo projeta próximo duelo em casa: ‘Fazer valer a nossa força’

0
46

Botafogo subiu de produção das mãos do técnico Enderson Moreira. A equipe, antes da chegada do atual comandante, brigava na segunda parte da tabela de classificação e, agora, segue vivo na luta pelo título de campeão e fica cada vez mais próxima de garantir seu retorno à Primeira Divisão do futebol nacional.

Quem também colaborou com a crescente do Glorioso na Série B do Campeonato Brasileiro foi o meia Barreto.

. Titular absoluto de Enderson Moreira, o jogador se tornou peça fundamental no esquema da equipe e no desenvolvimento das jogadas ofensivas. Em entrevista a Botafogo TV, o atleta projetou o que deve ser o próximo duelo da equipe.

“Foi uma semana de bastante trabalho e ajustes. Estamos bem focados para fazer um grande jogo. Vai se findando o campeonato, os dois times têm interesses diferentes, estamos focados na parte de cima da tabela e eles mais na parte de baixo. Vai ser um duelo interessante“, afirmou Barreto, que completou sua análise:

Os números mostram que estamos bem dentro de casa, vamos tentar fazer valer mais uma vez a nossa força. Com a torcida presente é mais importante ainda fazer o resultado dentro de casa”, frisou o atleta, sobre o fato do Botafogo ser a equipe com a melhor campanha como mandante na competição.

O próximo desafio do Botafogo será diante do Brusque nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Nilton Santos, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca ocupa a segunda colocação, com 52 pontos conquistados.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui