Milton Neves provoca Flamengo ao dizer que Botafogo é o maior time do Rio de Janeiro

0
30

O possível título de campeão brasileiro de 2021 do Atlético-MG faz com que Milton Neves faça diversas provocações ao Flamengo no programa 3º tempo, da Band. Neste domingo (21), o programa recebeu o narrador espotivo Sérgio Maurício.

Botafoguense, Sérgio Maurício trouxe consigo uma camisa do Botafogo, que sagrou-se campeão do Brasileirão Série B ao vencer por 1 a 0 o Brasil de Pelotas também neste domingo (21). Milton Neves, então, aproveitou o momento oportuno e disparou contra o Flamengo:

“Aplausos para o Botafogo, porque o maior time do Rio de Janeiro chama-se Botafogo de Futebol e Regatas. Porque o seu Flamengo, ‘metidão’, não colaborou porcaria nenhuma para os títulos brasileiros mundiais (Copa do Mundo)! Quem ganhou foi a dupla Santos e Botafogo. Em 62 o Botafogo ganhou sozinho, 50% em 58 e 50% na Copa do México. Grande Botafogo, dá de 30 a 0 no Flamengo. Ninguém fala isso porque a turma tem medo do Flamengo.” – Provocou Milton neves.

O Botafogo viajou até Pelotas onde venceu o Brasil por 1 a 0, chegando aos 69 pontos. O Glorioso contou com o tropeço do Coritiba, que perdeu em casa por 1 a 0 para o CSA e permaneceu com 64, e, restando apenas uma rodada, garantiu matematicamente o título da competição.

Fonte: Tocedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui