Mogi anuncia a chegada do ala Wesley Mogi, ex-Botafogo

    0
    64

    O Mogi das Cruzes acertou, nesta segunda-feira, a contratação do ala Wesley Alves, o Mogi, de 24 anos e 1,95m, que defendeu o Botafogo nas últimas duas temporadas. 

    Wesley Mogi, cujo apelido é referência ao seu local de nascimento, a cidade Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, foi formado pelo Palmeiras, mas também acumula passagens por Paulistano, Flamengo e Botafogo, onde disputou as duas últimas edições do NBB, tendo registrado médias de 4,4 pontos, 3,5 rebotes e 18,4 minutos em 24 partidas na temporada passada. Pelo Alvinegro carioca, o ala ainda conquistou a Liga Sul-Americana em 2019. 

    Wesley Mogi é o novo reforço do time de Mogi das Cruzes — Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo

    Wesley Mogi é o novo reforço do time de Mogi das Cruzes — Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo 

    Em 2017, enquanto atuava pelo Paulistano, Mogi participou do draft da NBA, mas não foi recrutado por nenhuma franquia da liga. A oportunidade do jogador no basquete norte-americano veio após ser escolhido pelo Grand Rapids Drive, filiado ao Detroit Pistons, na 31º rodada no Draft da G-League, uma espécie de divisão de acesso à liga principal. 

    – Estou muito feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Mogi. Vou trabalhar duro junto com o time para alcançarmos os nossos objetivos nesta temporada – disse Wesley Mogi. 

    – É um jogador jovem, atlético e com uma boa condição técnica. Fizemos um acordo que foi bom para todos, principalmente, como oportunidade para que ele mostre o jogo dele. Iremos colocá-lo dentro de um ritmo tático e técnico. É um atleta que tem o perfil do nosso time. Vamos desenvolvê-lo e ver o tanto que ele pode contribuir, principalmente na ausência do Coleman – comentou Guerrinha.

    Fonte: ge

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui