O momento é diferente, uma situação em que jamais sonhamos passar algum dia, talvez um pesadelo ou um filme de terror, mas a grande verdade é que nunca sentimos tanta saudade do nosso Botafogo como sentimos hoje.
As bandeiras nunca estiveram tão paradas, o Nilton Santos nunca esteve tão silencioso, o coração raramente ficou tão mais “calmo” sem as agitações durante os jogos.
O torcedor alvinegro, é aquele que mesmo com tudo, tem a fama de jamais se calar, jamais DESISTIR nos momentos mais difíceis, seja por religião, superstição ou simplesmente acreditar que tudo vai passar. E realmente vai, vamos virar esse jogo, iremos vencer essa batalha juntos, mesmo que na marra, como várias vezes fizemos, mas não nos calaremos nem deixaremos de lutar.
O colunista vem hoje pra lembrar a todos que esse jogo vai virar, vamos lotar o nosso estádio no primeiro jogo com público e faremos as mais inesquecíveis festas para comemorar esse retorno. Pode não ser hoje e talvez nem amanhã, mas esse fogo no nosso peito jamais se calará, seja no Maracanã, Nilton Santos ou em casa.
Nosso sentimento ninguém entende 🔥