Montenegro alerta sobre boas notícias no Botafogo e antecipa ‘presentes’ de fim de ano de Durcesio: “Ele vai falar”

0
74
montenegro
Carlos Augusto Montenegro é acionado pelo Flamengo na Justiça — Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo já planeja como será a temporada de 2022, onde o destaque será a volta à Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Enderson Moreira e o executivo Eduardo Freeland estarão no próximo ano como engrenagens do projeto. O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, em entrevista à Rádio Tupi, explicou os planos a longo prazo para o Glorioso.

“Hoje as nossas prioridades são Centro de Treinamento, prorrogar concessão do Nilton Santos por mais anos procurando investidores e a nossa sonhada SAF (Sociedade Anônima do Futebol), em que entrariam investidores pesados para ajudar o nosso clube no futuro”, prometeu o ex-dirigente.

Montenegro também antecipou que o presidente do Botafogo dará boas notícias para a torcida antes da virada do ano. “O presidente Durcesio (Mello), que é uma pessoa fora de série, vai dar boas notícias ainda antes do Natal como presentes para a torcida botafoguense antes do fim do ano. Os três estão pertinho. Ele vai falar”.

Por fim, encerrou contando sobre o andamento do projeto de clube-empresa. “Estamos no caminho certo, o problema é o timing. O clube está fazendo tudo certo, mas não tem dinheiro. Entrando investidor, passa a ter dinheiro. Os projetos do CT e a expansão do estádio vão dar muito frutos, mas não são a curto prazo. A curto prazo é o investidor. Tem que continuar com os pés no chão e rezando”, concluiu.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui