Montillo pode “ajudar” e Botafogo entra na briga por artilheiro da Universidad de Chile

0
77

Depois de perder o título da Taça Rio nos pênaltis para o Vasco, o Botafogo analisa alguns nomes no mercado em busca de reforços para aumentar o nível do elenco na disputa da Série B. Dentre várias possibilidades apresentadas, a necessidade por um atacante de area é considerada prioridade.

Dessa forma, um nome ganha destaque: artilheiro do Campeonato Chileno com quatro gols anotados, Joaquín Larrivey recebeu sondagens nos últimos meses do Glorioso, Ceará, Fortaleza, Juventude, Cuiabá e Athletico, segundo informações da TNT Sports.

Nascido na Argentina, começou sua carreira em Huracán e foi responsável por 37 gols anotados. Após isso, teve passagens por Cagliari, Vélez Sarsfield, Cólon, Atlante, Rayo Vallecano, Celta de Vigo, Baniyas, JEF United e Cerro Porteño.

Atacante vem sendo disputado no mercado - Foto: Getty Images.

Atacante vem sendo disputado no mercado – Foto: Getty Images.

Na atual temporada, sendo considerado o destaque no Club Universidad de Chile, Larrivey fez participação em oito jogos, tendo média de 0,5 por partida em 2021. Em 2020, o camisa 20 fez 36 jogos e balançou as redes em 19 oportunidades, tendo uma média de 0,53.

Os bons números continuam quando se trata da marca conquistada, sendo o vice-artilheiro da competição com 19 gols e o de líder em participações, sendo 26 vezes. O argentino é empresariado pelo ex-jogador Walter Montillo, jogador que passou pelo Cruzeiro, Santos e outros clubes do Brasil.

Fonte: Bola Vip

SE INSCREVA NO CANAL E PARTICIPE DOS NOSSOS PROGRAMAS AO VIVO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui