Moto Club x Botafogo: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pela Copa do Brasil

0
178

Nesta quarta-feira, 10, Moto Club e Botafogo entram em campo para a disputa da primeira fase da Copa do Brasil, às 21h (horário de Brasília).

As primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas, ou três primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Portanto, não haverá mais gol qualificado, ou o gol fora valendo dois, na competição.

Na questão das escalações, o Fogão tem novidades com relação ao zagueiro Gilvan, o volante Matheus Frizzo e o atacante Marcinho, além de Bruno Nazário, que chegou a ser dúvida.

O jogador está em negociação avançada com o América-MG e não tem presença garantida na partida. O clube mineiro quer o meia de entrar em campo. Isso porque, segundo o regulamento, os atletas só podem defender uma equipe na competição.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do “Sport TV”.

Como alternativa, sites como “Globo Esporte”, “Gazeta Esportiva”, “Goal.com” e “Placar UOL” realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações Moto Club: Joanderson; Diego Renan, Wanderson, Alisson e Vinícius Paiva; Recife, Victor Manoel e Cleitinho; Luiz Guilherme, Jerinha e Raí. Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Hugo; José Welison, Luiz Otavio, Bruno Nazario, Ênio; Matheus Babi. 

Fonte: SportBuzz

TODOS OS DETALHES DO JOGO | CLIQUE, ASSISTA, DEIXE O LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui