Mufarrej fala sobre saída de Honda do Botafogo

0
129
honda

O Botafogo vem buscando a recuperação no Campeonato Brasileiro. O objetivo é sair da zona de rebaixamento. Só que na última semana, os alvinegros perderam um de seus principais jogadores. O japonês Honda pediu a rescisão de contrato e deve acertar com o Portimonense-POR.

O presidente Nelson Mufarrej falou sobre a saída do jogador. “Todo o processo da saída foi bastante respeitoso e dentro do que regia o contrato celebrado entre as partes. A lesão que ele está tratando o tiraria de jogos importantes nessa reta final e abreviou a trajetória”, disse ao portal Fogãonet.

Mufarrej destacou que mesmo com toda a frustração, a passagem de Honda no Botafogo rendeu bons frutos. “A torcida ficou chateada pelo momento do time e por esperar uma melhor performance, talvez por toda a expectativa criada. Mas ele foi uma figura representativa e importante nos bastidores, sobretudo no processo na relação com os mais jovens, na conexão com a torcida, no incremento que deu ao sócio-torcedor, na venda produtos licenciados e na internacionalização da marca”, declarou.

Sem Honda, o Botafogo se prepara para o confronto contra o Athletico, na quarta-feira, no Nilton Santos.

Fonte: Gazeta Esportiva

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui