Na caça ao líder da Série B, Botafogo encara o Vitória-BA

0
40

Sem Joel Carli e Rafael, poupados pela comissão técnica, o Botafogo terá as voltas do zagueiro Kanu e do atacante Warley. Os dois foram desfalques no jogo com o Sampaio Corrêa, suspensos. A dúvida fica no ataque, com três disputas para duas vagas. Marco Antônio, Warley e Diego Gonçalves brigam por duas posições, ao lado de Rafael Navarro.

Na caça ao líder, o time do técnico Enderson Moreira precisa voltar a vencer fora de casa. O Botafogo ocupa a vice-liderança da Série B, com 47 pontos conquistados. O meia Marco Antônio, que voltou ao time na rodada passada, analisou o momento atual da equipe alvinegra:

“A gente tá muito querendo o principal objetivo do ano, que é o acesso à Série A. A gente está buscando a cada dia isso, se distanciar do quinto lugar. É lógico que a gente pensa no título, mas é passo a passo para que a gente não possa se complicar no meio do caminho. Primeiro a gente tem que se consolidar de fato no G-4 para que depois a gente venha a pensar no título”.

A TUPI transmite Botafogo e Vitória-BA, pela internet e nas plataformas digitais. A narração será de Cyro Neves, com os comentários de Rubem Leão, e as reportagens de Marco Vasconcelos.

Confira a provável escalação do Botafogo para o duelo com o Vitória-BA: Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Oyama, Barreto e Chay; Marco Antônio (Warley), Rafael Navarro e Diego Gonçalves (Marco Antônio).

Fonte: Tupi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui