Na estreia de Enderson Moreira, Botafogo busca primeira vitória fora de casa na Série B

0
122

Apresentado na última quarta-feira, o técnico Enderson Moreira estreia no comando da equipe Alvinegra neste sábado, às 16h30, no estádio Batistão, diante do Confiança, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador teve três atividades para ajustar o time. O Alvinegro vai em busca da primeira fora de casa na competição. São quatro derrotas (Náutico, Sampaio Corrêa, CRB e Brusque) e três empates (Vila Nova, Londrina e Avaí).

O Botafogo tem vários desfalques. O meia Chay tem um problema na região lombar, o zagueiro Kanu sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda, e Hugo testou positivo para Covid-19. Pedro Castro vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Estão no trabalho de transição os goleiros Igo Gabriel, Diego Cavalieri e Gatito Fernandez, o lateral-direito Jonathan, zagueiro Joel Carli e o volante Oyama. O atacante Ronald tem uma lesão no tornozelo e não está descartada a possibilidade de cirurgia.

O lateral-esquerdo Rafael Carioca também não foi relacionado. O clube avalia o futuro do atleta, que tem Contrato é até o fim de 2021. Provável time: Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan e Guilherme; Barreto, Romildo e Marco Antônio; Warley, Diego Gonçalves e Navarro.

Fonte: Tupi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui