Na mira do Botafogo, Jonathan faz gol da vitória pelo Coritiba e despista sobre o futuro

0
111

O lateral-direito Jonathan, 28 anos, despistou sobre seu futuro após o término do Brasileirão: Coritiba e Botafogo têm interesse no jogador. Ele marcou o gol da vitória do Coxa contra o Palmeiras por 1 a 0, no Couto Pereira, na noite desta quarta-feira, em jogo adiado da 35ª rodada do Brasileirão.

“Teve sim essa sondagem. Minha cabeça está focada até o final do contrato. Depois vamos sentar e conversar” — Jonathan, em entrevista ao Premiere após a partida.

Jonathan foi procurado pelo Botafogo para jogar a próxima temporada. O ge apurou que o time carioca, internamente, acredita que vai conseguir a transferência. O vínculo com o Coxa se encerra em 28 de fevereiro. 

Já o Coritiba tem intenção em mantê-lo após a Série A e quer sentar com o atleta para convencê-lo. Indicado pelo antigo técnico Eduardo Barroca, o lateral fez 22 partidas, sendo 14 como titular, e marcou um gol. 

A tendência, contudo, é de que Jonathan vá para General Severiano. O Botafogo ainda mantém conversas adiantadas para contratar o atacante Robson, artilheiro do Coritiba na temporada, com 12 gols. 

Jonathan tem 22 jogos pelo Coritiba — Foto: Divulgação/Coritiba

Jonathan tem 22 jogos pelo Coritiba — Foto: Divulgação/Coritiba

Fonte: ge

CLIQUE, ASSISTA E SE INSCREVA NO CANAL.


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui