‘Não ter revertido ainda me dói’, diz ex-treinador do Botafogo sobre rebaixamento

0
88

Rio – O rebaixamento do Botafogo para a Série B ainda dói em Eduardo Barroca. Em entrevista ao canal  “Charla Podcast”, o treinador lamentou não ter conseguido impedir que o Glorioso disputasse a segunda divisão pela terceira vez em sua história.

“Trabalhei no Botafogo quatro vezes diferentes. Tenho gratidão, sempre vou ter, respeito pleno, gratidão, torço muito que encontre os melhores caminhos. É um clube que tenho sentimento. Seria um merda se não reconhecesse o sentimento que tenho, o carinho e o respeito. Os meus sentimentos são os melhores possíveis. É até difícil falar, porque nessa última passagem não consegui reverter o cenário, me dói ainda, machuca. Coloquei minha vida em risco, tive Covid severa, voltei sem recomendação médica e me entreguei no máximo para tentar reverter e não fomos capazes. Mas meu sentimento sempre vai ser o melhor possível pelo clube”, disse Barroca.
Comandado por Barroca, o Botafogo fez uma péssima campanha no Brasileirão de 2020. O Glorioso foi o lanterna da competição, com apenas 27 pontos conquistados.

Fonte: O Dia

PROGRAMA AO VIVO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO ★ SE INSCREVA NO CANAL, VENHA PARTICIPAR E INTERAGIR COM AS SUAS MENSAGENS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui