Narrador Luis Roberto canta Melim em transmissão do jogo do Botafogo, web vibra e vocalista da banda comemora: ‘Zeramos a vida’

0
176

O narrador Luis Roberto de Múcio comandou, neste sábado, 10/7, a transmissão da Globo do jogo entre Botafogo e Cruzeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. E não foi só por seus conhecimentos esportivos que o narrador chamou a atenção do público.

Durante a transmissão, ao anunciar as atrações do Altas Horas deste sábado, Luis Roberto mostrou que também é conhecedor de músicas. O narrador cantou um trechinho de uma das músicas do grupo carioca Melim, para delírio dos internautas.

Em um papo descontraído com o Gshow, Luis Roberto elogiou os irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo.

“Eles são craques. São três irmãos incríveis. Os meninos são talentosos e a voz feminina é poderosa. Acho que eles fazem uma MPB bem legal, com letras em sintonia com o nosso tempo”

E a admiração é recíproca. O vozeirão do narrador também agradou os intérpretes da música. Diogo Melim, vocalista da banda, também conversou com o Gshow, disse que recebeu várias mensagens de amigos no momento da transmissão e que ficou emocionado com a homenagem.

“Zeramos a vida. Ouvir o Luis Roberto cantando a nossa música ao vivo, no meio da transmissão, foi demais. A gente admira muito ele e ficamos muito felizes pelo carinho”, diz Diogo.

Não é a primeira vez que Luis Roberto bomba nas redes. Autor do bordão ‘Esses negros maravilhosos’, durante a Copa do Mundo de 2014, ao narrar um jogo da França, Luis também viralizou ao explicar o que significa cringe em uma transmissão.

Fonte: GShow

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui