Narradora da Globo é alvo de machismo e dá resposta voadora

0
48

Narradora do SporTV e única mulher no comando das transmissões de futebol no canal de esporte da GloboRenata Teixeira foi alvo de machismo de um telespectador, que soltou um áudio com palavrões e xingamentos por causa do seu trabalho à frente de Botafogo e ABC, pela Copa do Brasil.

Na madrugada da última quinta-feira (15), um torcedor do clube do Rio de Janeiro soltou o verbo contra a derrota da equipe, eliminada nos pênaltis. Para ele, a locutora foi a responsável pela derrota. A ação sem sentido foi respondida na lata por Renata Teixeira.

“Eu avisei que mulher, Botafogo e Copa do Brasil não dá certo! Se não cai na primeira, cai na segunda. Vai tomar no **. Não é questão de machismo, e sim superstição. Vai narrar o América-MG, c**!”, atacou ele.

No Twitter, a narradora reagiu com uma resposta voadora. “Engraçado, né? Acho que só eu narrei o jogo hoje. Eu fico impressionada com a coragem desses marmanjos…”, rebateu.

“Aí quando a gente responde eles colocam o rabo entre as pernas. Gente, isso é gasolina para mim. Combustível para continuar fazendo mais e mais. Obrigada, amigo!”, debochou.

Fonte: RD1

CLIQUE, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA!


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui