Navarro pode não renovar com Botafogo e entra na mira de rival no Sul

0
43

A temporada ainda não acabou, mas os clubes já estão se preparando para a aquisição de novos jogadores. O Internacional é um desses clubes, com a iminência de alguma proposta por Yuri Alberto e a possível saída de Paolo Guerrero do seu elenco, o clube começou a fazer análises no mercado da bola para  a aquisição de um novo jogador que ocupará o lugar desses dois atletas em 2022.

Rafael Navarro no Internacional?

Segundo informações da Revista, o gigante do sul está analisando através da CAPA (Centro de Análise e Prospecção de Atletas), o melhor nome para integrar a equipe no ano que vem. Conforme essa avaliação, o nome mais cotado para compôr o time é o artilheiro do Botafogo Rafael Navarro.

O centroavante do Botafogo terá seu contrato encerrado no fim da temporada e aparentemente não teve nenhuma proposta de renovação por seu atual time, o que o deixa disponível a receber propostas de trabalho em outros clubes brasileiros, assim como de clubes do exterior.

Artilheiro do Botafogo pode estar de saída do time

Em seu currículo da temporada, Rafael Navarro possui 11 gols realizados e 9 assistências. O centroavante tem 21 anos de idades, 1,83 metros e uma ótima avaliação no Botafogo. Ele chegou ao clube no ano 2019, antes, o atleta integrava o time do Atlético-GO.

Eduardo Freeland, diretor do Botafogo disse em nota que ainda não desistiu de renovar o contrato com Navarro, o atual artilheiro do time, mas confessou que agora a situação está mais difícil de acontecer, devido à elevação do desempenho do jogador. O diretor de futebol do time garantiu que já recebeu duas propostas pelo jogador e disseram sim para a segunda, mas não havia nada resolvido quanto a saída do atleta.

Fonte: Radar Esportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui