Neilton revela desejo de voltar ao Botafogo em live: “Vocês já sabem da minha vontade, né?”

0
235

Atacante, atualmente nos Emirados Árabes, participou com um comentário na live entre Jefferson e Flávio Tenius e levou a torcida do Glorioso à loucura

Neste sábado (4 de abril), dois ídolos da torcida do Botafogo bateram um papo em live no Instagram. O ex-goleiro Jefferson e o preparado de goleiros Flávio Tenius relembraram histórias da época de Glorioso e da carreira do craque, amado pela torcida do Glorioso.

No entanto, em certo momento do bate-papo, outro ex-jogador do Botafogo enviou um comentário e levou a torcida do Alvinegro à loucura. Neilton, que atuou no clube de General Severiano entre 2015 e 2016, conquistado a Série B e a vaga na Conmebol Libertadores no ano seguinte, teve a hashtag #VoltaNeilton criada e revelou seu desejo. Veja abaixo:

Jefferson e Flávio Tenius comentaram o carinho que a torcida do Botafogo tem pelos atletas que passam pelo clube e o vínculo que é criado:

“No Botafogo, os jogadores que saem não perdem o vínculo, estão sempre em contato, querendo saber como está o clube e o dia a dia. O Botafogo, além de muito grande, é muito agregador. Você conhece até melhor que eu, recusou propostas para sair, isso tudo é pelo carinho e amor que vai aprendendo a sentir por esse clube”, disse Tenius.

“O carinho do torcedor é impressionante. Neilton mandou mensagem que o desejo de voltar é imenso, a gente sabe que ele também tem carinho enorme”, completou Jefferson.

Atualmente, Neilton está emprestado pelo Vitória ao Hatta Club, dos Emirados Árabes. Com a camisa do Botafogo, o atacante de 26 anos entrou em campo 82 vezes e marcou 18 gols. 

Fonte: FOX

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui