No Bola da Vez, Enderson abre o jogo sobre o futuro de Navarro e conta conselho que deu ao artilheiro do Botafogo

0
109

Responsável por levar o Botafogo ao título da Série B em 2021 e, consequentemente ao acesso à elite do futebol brasileiro novamente, o técnico Enderson Moreira é o Bola da Vez desta semanaO programa vai ao ar neste sábado (4), às 22h, pela ESPN no Star+.

Durante o programa, entre os muitos assuntos debatidos, Enderson falou sobre o futuro do atacante Rafael Navarro, artilheiro do Glorioso na última Série B com 15 gols (apenas dois a menos que Edu, do Brusque). Em meio às especulações sobre a saída do atleta do clube, o técnico de 50 anos revelou ter lhe dado um conselho.

“É o que eu falei com ele. Falei, ‘Navarro, eu respeito muito o seu momento, mas particularmente falando, se eu pudesse te dar um conselho, eu acho que você já tem um espaço conquistado em um gigante, que é o Botafogo. Vai disputar a série A, entendeu? Você está ambientado, você é daqui, você é de dentro do clube, né. Você fez muita coisa boa na série B, faço uma renovação com gatilho de saída já. Oh, se chegar tal proposta eu nem conversava. Mas marca o seu território aqui“, começou dizendo.

Se você fizer na série A o que você fez na B, você não tem ideia do que vai ser seu valor de mercado e você já está ambientado aqui. Se você for pra outro lugar, você vai chegar para brigar pelo seu espaço, você vai chegar pra poder reconquistar, né, a confiança dos seus companheiros. E hoje você é uma referência no Botafogo. Então eu acho que você podia pensar um pouquinho nisso’”, concluiu.

Contratado junto ao Atlético-GO para a sua base, em 2019, Navarro ainda tem 21 anos, mas o seu vínculo com o Botafogo se encerra no próximo dia 31 de dezembro. Por enquanto, o seu futuro segue indefinido.

Certo é que o jovem atacante contribuiu – e muito – para a boa campanha do clube carioca na Série B. Além dos 15 gols, Navarro também deu nove assistências em 37 partidas disputadas na competição.

O atacante ainda esteve presente na temporada “trágica” do Botafogo em 2020, quando o clube foi rebaixado. Naquele Brasileirão, Navarro, que havia acabado de subir do sub-20, balançou as redes duas vezes em 15 jogos.

Fonte: ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui