Nova diretoria acompanha de perto o Futebol Feminino do Bota

0
75

Recém-eleitos, o presidente Durcesio Mello e o vice Vinicius Assumpção acompanharam os trabalhos do elenco e estiveram no Nilton Santos para o duelo com o Ceará.

“O presidente eleito já veio em dois treinos e foi no jogo. Está sendo muito presente. Passou a mensagem às meninas de que vai dar continuidade, vai buscar pessoas para trabalhar, vai investir. Isso é bacana”, disse Rose de Sá.

O clube atravessa um momento de mudança na cúpula e a nova diretoria tenta acompanhar o trabalho de diversas áreas, inclusive o elenco masculino. Na última segunda-feira (14), foi realizado o primeiro encontro integrado do Grupo de Trabalho de Transição, como foi batizado, e, segundo nota divulgada, “foram apresentados os primeiros resultados dos trabalhos e ações emergenciais”.

Nilton Santos como novidade

O duelo do último domingo (13) foi o primeiro da equipe feminina no Nilton Santos, que até então vinha atuando no Cefat (Centro de Formação de Atletas do Trops). O fator campo, inclusive, foi apontado como um dos pontos que podem ter facilitado um desempenho abaixo no primeiro tempo, mas as Gloriosas conseguiram a virada na etapa final.

“No primeiro tempo… Era novidade jogar ali. Elas sempre jogaram no Cefat, então, a casa do futebol feminino era o Cefat. Jogar no Nilton Santos é um prêmio, mas é diferente em vários aspectos. A Centrum [patrocinadora], inclusive, envelopou o vestiário, e elas ficaram bastante emocionadas”, lembrou a coordenadora.

Fonte: UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui