Nova Iguaçu pondera e cede novo contrato de empréstimo de Kayque ao Botafogo

0
42

Kayque está em General Severiano desde junho de 2020, quando chegou como reforço para a equipe Sub-20. No final de fevereiro, o Glorioso renovou o empréstimo do volante com o Nova Iguaçu, que detém os direitos do jogador. Porém, o acordo tem prazo de validade até o final de maio, quando termina o Campeonato Carioca.

Mas, o fato de Kayque ter ficado afastado dos gramados um período que ultrapassou um mês, acabou fazendo o Nova Iguaçu ponderar, concluindo que o Botafogo não teve “amostragem” suficiente, e entrar em acordo com o Glorioso para que o camisa 49 permaneça em General Severiano por mais seis meses. A informação é do portal Lance!

No acordo inicial, feito quando Kayque chegou no clube, está contemplado que o Botafogo teria uma opção de compra de R$ 300 mil para adquirir 50% dos direitos federativos do jogador. O direito de compra fica fixado para quando terminar o novo empréstimo, que permite ao jogador, defender o Alvinegro da Estrela Solitária no Campeonato Brasileiro da Série B.

Chamusca já deu sinais que, de fato, conta com o jogador para a empreitada, já que utilizou o jogador com certa regularidade antes da contusão. Desta forma, Kayque continua sendo uma das peças para compor a meia-cancha do Bota, juntamente com Pedro Castro e Matheus Frizzo. Rickson está em negociações para renovar e pode ser outro volante a permanecer no time. Na posição, o Bota anunciou nesta quinta-feira (20) a contratação de Luís Oyama, do Mirassol.

Fonte: BolaVip

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui