Nova Iguaçu x Botafogo: veja escalações, desfalques e arbitragem

0
51

Nova Iguaçu e Botafogo voltam a se enfrentar na noite deste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta da semifinal da Taça Rio. Com o 0 a 0 na ida, o time da Baixada Fluminense tem vantagem em caso de novo empate. A bola rola a partir das 18h (de Brasília).

Sexto colocado na Taça Guanabara – uma posição acima do Botafogo -, o Nova Iguaçu joga por dois resultados iguais. O time do técnico Carlos Victor somou 15 pontos em 11 jogos na primeira fase do Carioca. Esta será a terceira vez que as equipes se enfrentam na temporada. Além do último empate, o Bota venceu por 2 a 1 o jogo válido pela sexta rodada. 

Para o Botafogo é vencer ou vencer. Depois da eliminação no Carioca, o time de Marcelo Chamusca vê a Taça Rio como oportunidade de manter a preparação para a Série B, que terá início no fim deste mês. O Bota terá mudanças para o jogo de volta. 

Quem passar encara o Vasco na final da Taça Rio. O time de Marcelo Cabo venceu o Madureira por 2 a 1 no último sábado.

A partida será transmitida pela Botafogo TV e pelo PPV oficial da Ferj.

Nova Iguaçu – técnico Carlos Victor 

O Nova Iguaçu não deverá ter mudanças em relação ao último domingo. o técnico Carlos Victor ganha um reforço: Vinicius fica à disposição depois de cumprir suspensão. Por outro lado, Ezequiel trata entorse no tornozelo e está fora. 

Provável time do Nova Iguaçu: Luis Henrique; André Santos, Léo, Rafinha, Mezenga; Abuda, Vandinho, Anderson Kunzel, Dieguinho; Yan e Luã.

Botafogo e Nova Iguaçu empataram em 0 a 0 no confronto de ida — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Botafogo e Nova Iguaçu empataram em 0 a 0 no confronto de ida — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF 

  • Quem está fora: Gilberto (trauma no joelho), Raphael Carioca (lesão no púbis) e Ezequiel (entorse no tornozelo).

Botafogo – técnico Marcelo Chamusca

Chamusca fará mudanças no Botafogo para o jogo deste domingo. Romildo ganha chance no meio de campo depois de entrar nos minutos finais da partida de ida e Warley começa na lateral direita. Fora dos últimos confrontos, o zagueiro Gilvan, o meia Ricardinho e o atacante Rafael Navarro estão à disposição contra o Nova Iguaçu, mas devem começar no banco. 

Provável escalação do Botafogo para enfrentar o Nova Iguaçu — Foto: ge

Provável escalação do Botafogo para enfrentar o Nova Iguaçu — Foto: ge 

  • Quem está fora: Gatito (edema ósseo no joelho), Kayque (lesão na coxa), Luiz Otávio (entorse no tornozelo), Guilherme Santos (estava com suspeita de Covid-19, mas teste acusou negativo). 

Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistente 1: Rafael Gomes Rosa
Assistente 2: Gabriel Bernardo Duarte
Quarto árbitro: Elito Marcelo dos Santos

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui